APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

Ler Mais

Nelson Semedo marca na vitória do Wolves para a Taça de Inglaterra, West Ham eliminado pelo Bristol

Iniciado por Admin, Janeiro 17, 2024, 01:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O português Nelson Semedo marcou hoje o primeiro golo do Wolverhampton na difícil vitória da sua equipa sobre o Brentford, por 3-2, após prolongamento, que mantém "os lobos" em prova na Taça de Inglaterra em futebol.

Em dia dedicado aos desempates da terceira eliminatória, o resultado menos esperado acabou por ser a derrota do West Ham em Bristol, por 1-0, o que garantiu o apuramento da formação do segundo escalão.

No estádio Molineux, nas West Midlands inglesas, "Wolves" e Brentford jogaram pela terceira vez em três semanas, com o balanço a ser claramente favorável à equipa na qual alinham os portugueses José Sá, Nelson Semedo, Toti Gomes e Pedro Neto.

Para o campeonato, em 27 de dezembro, o Wolverhampton foi ganhar por 4-1 a Brentford. Para a Taça, empatou em 05 de janeiro, resolvendo a eliminatória com o jogo de hoje, bem mais equilibrado do que esperava.

Nelson Semedo empatou aos 36 minutos, depois de o marcador ter sido aberto aos 13, por Collins. O Brentford voltou para a frente do jogo aos 52, com o golo de Neal Maupey.

O brasileiro Matheus Cunha viria a ser determinante para o apuramento dos "wolves", ao assistir o irlandês Fraser para o 2-2, aos 72, e marcar o golo da vitória aos 105+5, já no prolongamento.

Em Bristol, o West Ham, atual sexto na Premier League, andou quase sempre "atrás do prejuízo", mas sem sucesso - o golo que fez o resultado apareceu logo no terceiro minuto, apontado pelo escocês Tommy Conway.

Tudo piorou para os "Hammers" aos 51 minutos, com a expulsão do argelino Benhrama, a deixar a equipa a jogar com um a menos durante 40 minutos.

No outro jogo que envolveu um emblema do primeiro escalão, o Luton foi ganhar a Bolton por 2-1, "virando" uma desvantagem inicial (golo de Charles, aos 11 minutos), para um triunfo tangencial (golos de Chong, aos 15, e Ogbene, aos 57).