APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

Ler Mais

Bellingham foi substituído, não gostou e Tuchel deixou-lhe um aviso: "Ele tem de aceitar, respeitar e seguir em frente"

Iniciado por Admin, Hoje at 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Jude Bellingham saiu visivelmente insatisfeito do Inglaterra 2-0 Albânia, desta noite. O jogador que milita no Real Madrid foi substituído aos 84 minutos de jogo Morgan Rodgers e não cumprimentou o selecionador Thomas Tuchel

O alemão retirou o médio do jogo uma vez que já tinha amarelo e, caso visse um segundo, poderia falhar o primeiro jogo de Inglaterra no Mundial 2026, no próximo verão. A sua frustração foi visível e tornou-se tema de conversa. Tuchel tentou colocar um pouco de água na fervura, sem antes deixar um aviso ao jogador.

"Ele tem de aceitar a decisão. O seu amigo está à espera na linha lateral, por isso tem de aceitar, respeitar e seguir em frente. Tenho de rever a situação. Vi que ele não estava contente", começou por analisar Tuchel, fazendo referência ao facto de Morgan Rodgers ser amigo de infância de Jude Bellingham.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Até certo ponto, se tivermos jogadores como o Jude, que são tão competitivos, eles nunca vão gostar de sair, mas a minha palavra é definitiva: trata-se de padrões, compromisso e respeito mútuo. Alguém está à espera e não vamos mudar a nossa decisão só porque alguém está a acenar com os braços. Certamente que ele também não ficou feliz por não poder começar hoje, porque ele merece jogar por nós e quer jogar o tempo todo. Não quero dar mais importância a isso", rematou o alemão que comanda a seleção inglesa.

Mas na conferência de imprensa, voltou a abordar o assunto.

"Tenho de rever. Vi que ele não ficou contente, mas não quero tornar isto maior do que já é. Mantenho as minhas palavras, aqui é uma questão de padrões, níveis e comprometimento e respeito entre todos. Não vamos alterar uma decisão só porque alguém abana os braços", completou.

Esta foi a primeira vez que Jude Bellingham foi titular na seleção inglesa, depois de ter falhado os estágios de setembro nem de outubro e de ter entrado na segunda parte, na última quinta-feira, frente à Sérvia.

Com um bis de Harry Kane, a Inglaterra terminou o apuramento só com vitórias.