APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

Ler Mais

Gyokeres descarta saída do Sporting: "Sinto que vou ficar, adoro estar aqui"

Iniciado por Admin, Agosto 24, 2024, 00:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Declarações de Gyokeres, avançado do Sporting, após marcar três dos cinco golos do Sporting na goleada ao Farense.

Joga com alegria: "É muito importante divertirmo-nos a jogar, especialmente no ataque, pois assim criamos os melhores momentos. Não pensámos muito e as coisas saem de forma natural. Temos marcado muito e pela primeira vez esta época não sofremos golos."

Queixou-se do joelho no primeiro tempo: "Foi só um toque contra o meu joelho. Doeu durante uns segundos, mas não foi um problema."

Vem aí o FC Porto: "Temos de fazer melhor em relação ao último jogo, mas creio que não será preciso fazermos algo muito diferente em relação ao que fizemos nas últimas três partidas. É continuar a melhorar."

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/fotos/3-a-j-farense-sporting-2024-25" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Veja as melhores imagens da partida

Vai ficar no Sporting? "Sinto que sim. Nunca se sabe o que pode acontecer, não depende apenas de mim, mas gosto muito de estar aqui. Não estou stressado. Tento jogar normalmente, gosto muito de estar aqui, por isso não estou stressado."

O Sporting goleu hoje em casa do Farense por 5-0, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, marcado pelo "hat-trick" do avançado sueco Viktor Gyökeres.

Gyökeres marcou aos 27, 41, este de grande penalidade, e 66, isolando-se na lista dos melhores marcadores, com seis golos, tendo Lucas Áfrico, na própria baliza, marcado o quarto, aos 69, e Edwards fechado a contagem, aos 81, num jogo em que os "verde e brancos" somaram o terceiro triunfo consecutivo, perante um Farense que ainda não pontuou no campeonato.

Com esta vitória, o Sporting lidera provisoriamente a prova, com nove pontos, mais três do que o quarteto formado por FC Porto, Famalicão, Moreirense e Vitória de Guimarães, enquanto o Farense ocupa o 18.º e último lugar, sem qualquer ponto somado.